terça-feira, 5 de julho de 2011

46-Depilador dos sonhos...No banho!!!

Tô completamente apaixonada pelo meu depilador novo e preciso dividir...
Amigas, nunca gostei de cera pq acredito q, com o tempo, deixa a pele flácida, além de ter q esperar o pêlo atingir certo tamanho,  daí sempre usei  o aparelho depilador satinelle da phillips (q era tido como o melhor...Até Hj!!!), então uma vez por mês fazia meu ritual...
Antigo
Como fiz 5 anos de casada (20/06-Hip Hip Urra!!!), meu amor me perguntou o q eu queria e, acreditem, fiquei sem idéia, mas...Pesquisando sobre métodos novos de depilação, inclusive a laser, descobri um aparelho depilador recente, da panasonic, q dizia ser "wet/dry" (seco e molhado)...Hã? Molhado? Como assim?! Pasmem!!! É um aparelho depilador q pode ser usado embaixo do chuveiro e até na banheira!!! Ganhei!!! Ele é lindo, vem com 3 cabeças, uma q é maior p/ o corpo em geral, uma menor q é p/ decote, axilas e rosto e outra q chamam "kit biquíni", p/ aparar pêlos...Tb vem uma bolsa fofa...É recarregável...PERFEIÇÃÓ é o seu nome uahuahuahuah...Testei hj e APROVEI...Gente, a dor é quase nula e a pele fica super macia...É pela raiz e pega pêlos q acabaram de apontar...O segredo é q no banho (água) os poros ficam abertos e daí é mto fácil extrair os pêlos...Vc coloca sabonete líquido nele e se sente a pessoa mais livre de pêlos do mundoooooooooooo...Ñ é dos mais baratos (entre R$ 300,00 e R$ 400,00; peguei uma promo no Magazine Luiza virtual por menos de R$ 300,00!!!), mas vale cada centavo!!! AMOR, obrigada!!!
Liiiiindo!!!
Fora estas, tem tb a cabeça "aparadora"!!!


Um comentário:

  1. Eu tambem usei por 11 anos o satinelli cor rosa igual ao seu. Estragou ontem. Durou muito mesmo. Sempre tirou o pelo perfeitamente. Estou pesquisando outro e encontrei seu blog.

    Beijao.

    ResponderExcluir