domingo, 18 de setembro de 2011

57-Loja q faltava em SSA!!! Sumirê!

O milagre aconteceu...Agora em SSA (já tem alguns meses, mas a louca só soube agoraaa!!!) a rede nº 1 em cosméticos (SP) tem uma loja (lojona kkk!); SUMIRÊ!!!
Tudo começou num evento do trab....Estava por lá e uma amiga (Beta) me disse se eu já havia conhecido a tal loja (ela ñ lembrava o nome, mas pela plaquinha e carimbo da KONAD q ela comprou imaginei q era grave!!!)...Em casa pesquisei sobre esta inauguração e descobri q se tratava da Sumirê (Betinha teve o cuidado de me ligar dps p/ dizer o nome da lj! Fofa!), uma lj fantástica com uma rede pelo Brasil e com uma variedade incrível...Fui lá...Ao subir pela escada rolante, o paraíso...Esmaltes, de cara, (colorama, risqué, big universo, mohda, dote, lorrac, passi nati, Eliana, Anna Hickmann etc...Numa variedade de cores absurda!), carimbos e placas variadas (KONAD), tenshi, unhas postiças, lenços removedores, removedores e hidratantes de cutículas (inclusive linha pink da granado!) acessórios e mais acessórios e MAKES (inclusive Vult e Tracta!!! Tb pincéis!!! Senti falta de maravilhas como MAC e Shisheido snifff)...LOUCURAAAAAA!!! Claro q fui embora (apesar de estar com pressa!) com 2 sacolinhas (passei um pouquinho da cota q Kiko me deu...Como ele ñ vive sem mim...uahuahuahuahuah...). A lj fica na Av. 7, em frente a Marisa...Ela é rooosa e tem 2 andares, no térreo ficam cosméticos para cabelo e acessórios... No 1º, ficam os esmaltes, makes e seus acessórios...Amores, a Bel, a Lj Rede, Americanas, Casa da Manicure etc ficaram no chinelo...A minha querida Miss Verniz ainda leva vantagem com os importados!!! É acho q a net tá começando a ser 2º plano...Viva a  Sumirê, viva minha migucha Beta (bjssssssss)!!!
Lencinhos umedecidos p/ bolsa ("pocket"),
em forma de caixa de chiclete e latinha, com guiso!!!
Algumas aquisições!!!
Outras aquisições kkkkk!!! Iluminador, delineador em gel (perfeito), curvex novo, +pinças, + lixas...Apontador para meus jumbos sombra, polidor, óleo de cravo, cola p/ strass de unha, conj. viagem...Socorroooooooo!!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaa,
    Amei seu novo post, essa loja deve ser d+, tenho que achar um tempinho para passar lá. Valeu pelas dikas.Beijão,
    Fafá

    ResponderExcluir