quinta-feira, 15 de março de 2012

Saudadeeeeeeeeee...

Gente, sumi né?!! É q mta coisa ocorreu... 1° é q tô grávidíssima de 6 meses!!! E de gêmeos (2 surfistas lindos...Francisco e Emanuel)!!! O detalhe é q ñ temos qq histórico familiar e q ñ fizemos qq tratamento p/ justificar GÊMEOS, mas Deus sempre sabe de tudo...Então tô mto feliz e Kiko tb tá realizado...
São mtas coisas p/ providenciar e p/ pensar mais ainda, inclusive minhas unhas ficaram em milésimo plano hahahahaha...
Tb passei por uma barra enorme q foi a perda do meu anjinho de patas...Brigite faleceu no dia da lavagem do Bomfim de uma crise de insuficiência renal e por conta da idade...Eu pensei q ñ ia aguentar tanta dor e o q me serenizou foi pensar q ela me deixou 2 presentes q chegarão e amarão os cães como eu amo!!! Mta dor, mas enquanto ela viveu aq.,  teve mta dignidade e amor acima de tudo...Obrigada minha Bi aonde estiver, amo vc!!!
Nina continua esperta e esperando os irmãos humanos loucamente rsrsrsrsrsrsrsr...
Amores, qdo der posto mais um pouquinho e logo, logo estarei na ativa entre esmaltes, cremes e FRALDAS uahuahuahuahuahuah...Bjssssssssssssss

Um comentário:

  1. Martinhaa, estou morrendo de saudades de voce! desejo muita sorte com os seus filhotinhos e muita saúde pra vocês! Qualquer dia vou aí te fazer uma visitinha! beijos, Luiza Pitta!

    ResponderExcluir